Abertas inscrições para curso de envelopamento de Justin Pate

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2016
Treinamento será dado na Fespa Brasil 2017

Treinamento será dado na Fespa Brasil 2017

Justin Pate estará novamente no Brasil. Durante a Fespa Brasil 2017, entre os dias 15 e 17 de março de 2017, das 8h às 12h, o norte-americano ministrará mais um curso presencial de envelopamento por meio do método UGIS, que oferece uma visão geral de todos os diferentes aspectos envolvidos na aplicação de vinis em veículos.

O método é baseado em cinco pontos: preparação, superfície plana, triangulação, evitar estendimento excessivo e pós-aquecimento. Ao controlar esses tópicos, o instalador diminui significativamente o tempo de aplicação, melhora a qualidade do serviço e evita retrabalhos. Baseado em geometria, o treinamento também abordará técnicas novas, como o uso de triângulos para uma superfície plana e pré-estendimento a frio.

Podem participar do curso instaladores de todos os níveis, desde pessoas que queiram ingressar na atividade de envelopamento automotivo até instaladores profissionais que desejam conhecer novas técnicas, dicas e truques para agregá-las ao dia a dia de trabalho.

Com investimento de 12 vezes de R$218,00 (total de R$2.616,00), o curso oferece os seguintes materiais e benefícios:

  • Tradutor;
  • Kit de ferramentas: porta-ferramentas, espátula, feltro, magnetos, luva e estilete profissional;
  • Mold n'Hold (fita de acabamento);
  • Acesso ao conteúdo on-line;
  • Certificado "Instalador Referenciado Alltak/Justin Pate";
  • Kit de adesivo da linha Alltak Tuning (5m);
  • Acesso grátis ao portal "The Wrap Institute" por 90 dias.

As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Fonte: Alltak



Interativa realiza evento para apresentar novidades de impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/03/2013

Entre os dias 25 e 27 de março, a distribuidora e importadora Interativa, promoverá um evento especial para apresentar suas novidades voltadas para o mercado de impressão digital.

O Open House e o workshop vão ocorrer na sede da empresa (em Curitiba), das 09h30 às 19h00, e contará com apresentações e demonstrações de produtos da Roland, Arlon e Interflex.

Ao final do evento, será sorteado um iPad. Mais informações pelo telefone (41 3279-4000) ou por e-mail (marketing@interativaimport.com.br).

interativaFonte: Interativa



Roland DG Brasil apresenta fresadora MDX-50

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/12/2017
MDX-50 é indicada para pequenas tiragens e protótipos de produtos e embalagens

MDX-50 é indicada para pequenas tiragens e protótipos de produtos e embalagens

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de equipamentos digitais, apresentou a MDX-50, fresadora de bancada indicada para a fabricação de peças de espuma, nylon, PVC, madeira, entre outros materiais. Fresagem de garrafas de refrigerante e calçados para serem testados antes da produção são algumas das funções do equipamento.

Com sistema de transmissão aprimorado e acionamento aperfeiçoado, o equipamento oferece função de detecção automática, que corrige o comprimento da ferramenta, para garantir a precisão dos trabalhos. Já o VPanel é um painel de controle virtual e conta com alertas de gerenciamento da ferramenta e avisos que o operador recebe por e-mail.

O equipamento inclui ainda o programa SRP Player CAM tanto para especialistas quanto para iniciantes.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “A MDX-50 representa a tecnologia mais confiável, com atendimento ao cliente e suporte técnico. Além de vir com abrangente garantia de um ano. A certificação internacional ISO reforça nosso compromisso com produtos e serviços de qualidade. O software para indústria e educação foi atualizado para corresponder às funções avançadas. As configurações de fresagem podem ser feitas em cinco simples etapas, tornando a operação fácil”.

Fonte: Roland DG Brasil