Abertas as inscrições das classificatórias do Decor Wrapping Brazil 3

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2019
Etapa será realizada em Fortaleza, na feira Signs Nordeste 2019

Etapa será realizada em Fortaleza, na feira Signs Nordeste 2019

A segunda edição do Decor Wrapping Brazil terminou há poucas semanas, e a Imprimax, responsável pela organização, já começou a preparar uma nova bateria do campeonato de adesivação decorativa. Dessa vez, os melhores profissionais das espátulas terão a oportunidade de colocar à prova suas habilidades durante a feira Signs Nordeste, que ocorre entre os dias 10 e 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste), em Fortaleza. O evento sediará a primeira etapa classificatória da terceira edição da competição.

O interessado em participar deve acessar o site do Decor Wrapping Brazil e fazer sua inscrição. É importante que os regulamentos sejam lidos com atenção.

O vencedor da classificatória ganhará uma vaga (com ajudante) para a etapa principal, que ocorrerá na feira FuturePrint (sucessora da Serigrafia Sign) em 2020. A hospedagem e as passagens serão pagas pela Imprimax. Além disso, o ganhador leva 2 mil reais em materiais da própria Imprimax e 500 reais em materiais da Exfak.

A classificatória da Signs Nordeste 2019 é individual.

Fonte: Imprimax



Drytac lança vinil ReTac Textures

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2017
ReTac Textures vem com adesivo removível

ReTac Textures vem com adesivo removível

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento do ReTac Textures, vinil adesivo polimérico branco fosco com 150µ.

Compatível com impressão digital UV, látex e solvente, a película vem com adesivo removível que permite reposicionar a mídia várias vezes sem deixar resíduos.

Indicado para aplicações em paredes personalizadas, decoração de interiores, displays de varejo, estandes de feiras e rótulos texturizados, o ReTac Textures está disponível em uma ampla variedade de acabamentos em relevo, que adicionam profundidade ao visual das instalações. De acordo com a empresa, as texturas exclusivas (sutis ou mais grosseiras) oferecem grande potencial de diferenciação estética aos vinis.

O filme é também resistente a chamas de acordo com a norma FTMS 191, Method 5903.

Fonte: Drytac



Inca Digital lança serviço de apoio ao cliente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Por meio de monitoramente remoto, é possível detectar futuras falhas das impressoras Inca

Por meio de monitoramento remoto, é possível detectar futuras falhas nas impressoras Inca

A Inca, fabricante de impressoras digitais, lançou um serviço de apoio aos usuários de equipamentos inkjet UV da marca. Chamada Branded Inca Vision, a novidade permite o monitoramento remoto das máquinas, com o qual é possível reconhecer e antecipar falhas.

John Mills, CEO da Inca, declarou: "A última coisa que as empresas querem é perder tempo por causa de impressora parada. Com o Inca Vision, é possível detectar possíveis problemas antes que eles aconteçam, o que evita atrasos e prejuízos".

Com os dados recolhidos das impressoras, os engenheiros da Inca podem, ainda, determinar a qualidade das operações das máquinas e perceber se há a necessidade de intervenções.

Mark Noble, gerente de atendimento ao cliente da Inca, foi taxativo: "Em média, 60% dos casos são resolvidos remotamente. Com o lançamento do Branded Inca Vision, temos o objetivo de aumentar o número geral de casos resolvidos dessa maneira".

Fonte: Large Format Review