3M promove campeonato de envelopamento de carros (Wrap to Win)

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/03/2015

Confira os finalistas do concurso que prestigia as melhores empresas de envelopamento de carros dos EUA

Confira os finalistas do concurso que prestigia as melhores empresas de envelopamento de carros dos EUA

A 3M, desenvolvedora de tecnologias, está promovendo o Wrap to Win, campeonato de envelopamento de carros válido para residentes nos Estados Unidos.

Os cinco finalistas do concurso ganharão uma viagem para participar da ISA Sign Expo 2015, feira que ocorre no dia 10 de abril, em Las Vegas, onde será anunciado o campeão.

As inscrições para o Wrap to Win estiveram abertas até o dia 20 de fevereiro. Uma semana depois, foram anunciados os 10 semifinalistas (ver imagens dos trabalhos mais abaixo).

Fotos dos envelopamentos foram postadas no site. Além do público, um grupo de juízes avaliaram os trabalhos, levando em consideração critérios como qualidade da impressão e da instalação, aparecência geral da aplicação e criatividade no uso dos filmes (apenas películas da série 3M Envision Print Wrap poderiam ser utilizadas).

O primeiro lugar, a ser anunciado no estande da 3M na feira ISA, ganhará uma viagem com acompanhante para o resort InterContinental Bora Bora. O passeio inclui acomodação de sete noites e mil e quinhentos dólares em consumo no hotel.

Wrapguru

Wrapguru

Speedpro Imaging

Speedpro Imaging

Shadow Graphix Inc

Shadow Graphix Inc

PDX Wraps

PDX Wraps

Metro Signs

Metro Signs

Fast Times Screen Printing and Sign Co

Fast Times Screen Printing and Sign Co

DBA Wrapix Imaging

DBA Wrapix Imaging

Brand Ink

Brand Ink

AA Blueprint Co Inc

AA Blueprint Co Inc

51 Wraps

51 Wraps

Fonte: Wrap to Win



GCC anuncia novo sistema de alimentação para plotters Jaguar

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
Alimentador suporta mídias no formato B3

Alimentador suporta mídias no formato B3

A fabricante GCC apresentou no mercado internacional um novo sistema automático de alimentação de folhas para as plotters do modelo Jaguar V.

O alimentador suporta mídias no formato B3 (500mmx353mm) e empilha até 250 folhas ou 50mm. Suas ventosas facilitam a alimentação das folhas sem a necessidade de operação manual. Um mecanismo de separação de mídias previne alimentações duplas e permite um fluxo de trabalho ininterrupto.

Indicada para produção de cartões, adesivos e decalques, a plotter Jaguar V executa cortes de contorno ao detectar as marcas de registro das imagens impressas por meio do sistema de alinhamento automático.

Fonte: GCC



Mutoh anuncia impressoras com tinta metálica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/04/2015

Equipamentos empregam tintas metálicas Eco-Ultra

Equipamentos empregam tintas metálicas Eco-Ultra

A Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou as tintas branca e metálica para impressoras ValueJet 628X e ValueJet 1628X, indicadas para envelopamento de carros, etiquetas, decalques, adesivos, banners, entre outras peças de sinalização comercial.

A ValueJet 628X apresenta largura de 60cm e pode ser colocada em cima de mesas. Trabalha na resolução máxima de 1440dpi e oito cores. Possui função de corte da peça impressa, software RIP FlexiPrint SE e aplicativo ValueJet Status Monitor, usado para monitoramento remoto da impressora.

Já a ValueJet 1628X apresenta largura de 1,6cm, oito cores, biblioteca com 506 cores metálicas, função de corte da peça impressa e software RIP FlexiPrint SE. A máquina inclui tecnologia Smart Printing, com Intelligent Interweave, técnica que evita o surgimento de banding, além do espectrofotômetro opcional SpectroVue VM-10 e o sistema de controle de processo ColorVerify.

Fonte: Mutoh