3M apresenta 18 novas cores de vinis para envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/01/2015

Lançamentos fazem parte da linha 3M Wrap Film Series 1080

Lançamentos fazem parte da linha 3M Wrap Film Series 1080

A 3M, fabricante de tecnologias, adicionou 18 novos (imagem acima) vinis adesivos à linha 3M Wrap Film 1080, composta por 75 películas para envelopamento de carros. Entre as novidades estão versões como a Satin Canyon Copper e a Sheer Luck Green.

Doug Blackwell, gerente de desenvolvimento de negócios da 3M, declarou: "Estamos empenhados em ouvir nossos clientes e eles estão sempre pedindo novas opções, com cores e acabamentos diferentes. Por isso, lançamos mais 18 vinis".

A linha de filmes 1080 é conhecida pelo alto desempenho e fácil manuseio, graças aos canais de ar contidos no material, os quais evitam a formação de bolhas durante a aplicação. O material também pode ser reposicionado.

Disponíveis em rolos com largura de 60 polegadas, os vinis da série 1080 possuem garantia 3M MCS Warranty.

Fonte: 3M



Avery Dennison lança website internacional

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

novo site da Avery

"Performance Tapes": o novo site internacional da Avery Dennison

A Avery Dennison, fabricante especializada em adesivos, anuncia a publicação de um novo website (em inglês). Chamada de "Performance Tapes", a ideia da novidade é facilitar a navegação dos visitantes e oferecer resultados mais rápidos e precisos sobre o que procura o consumidor.

Amigável, o site permite que o usuário encontre adesivos e soluções para um grande número de aplicações. Nele, convertedores, distribuidores e clientes finais podem encontrar a melhor película ou fita de acordo com o que deseja, a partir da navegação pela homepage.

Os visitantes podem escolher entre 13 categorias diferentes. Entre elas, a "Aeroespacial", "Construção Civil", "Embalagens", "Cuidados Pessoais" e, é claro, "Sinalização". Um localizador avançado de produtos permite que os usuários selecionem os atributos procurados, obtendo uma busca mais acurada.

Informações mais técnicas e específicas também estão disponíveis no endereço da web, para engenheiros e designers que procuram um produto certo para determinada aplicação.

Acesse o novo site da Avery Dennison.

Fonte: ASI. Texto: InfoSign



Epson promove evento de estamparia têxtil sublimática nos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Indústria da moda pode se beneficiar com as possibilidades de personalização oferecidas pelas impressoras sublimáticas da Epson

Indústria da moda pode se beneficiar com as possibilidades de personalização oferecidas pelas impressoras sublimáticas da Epson

A Epson, fabricante de impressoras digitais, anunciou o Digital Couture Project – Epson NYFW 2015. Trata-se de um evento de moda previsto para ocorrer no dia 10 de fevereiro, em Nova York (EUA).

Com o objetivo de reforçar a disseminação da impressão sublimática no ramo, o evento é uma promoção regional da Epson para todas as Américas e antecede a temporada de inverno da NYFW (New York Fashion Week).

Um promissor criador de cada país foi escolhido para desenvolver uma coleção envolvendo estamparia, que será apresentada em desfile paralelo à NYFW.

A representante do Brasil será Mariana Morrell, aluna da graduação em Design de Moda do Istituto Europeo di Design (IED São Paulo). A estudante foi a vencedora de um concurso realizado na instituição, que levou em consideração critérios como portfólio, qualidade da estampa sublimada, criatividade e visão vanguardista.

Para o evento em Nova York, a Epson definiu o tema "O Futuro da Moda". São esperadas mais de 200 pessoas das indústrias de moda e tecidos.

Agustín Chacón, vice-presidente de vendas e operações das subsidiárias latino-americanas da Epson, declarou: "A sinergia entre moda e tecnologia de impressão digital abriu novas oportunidades e ofereceu produtividade jamais vista. Os resultados finais atingem um nível de detalhe preciso e uma qualidade ainda melhor".

Brasil será representado por criações da estudante Mariana Morrell

Brasil será representado por criações da estudante Mariana Morrell

Fonte: Epson